Não está satisfeito, ou não curtiu o produto?
Sentimos muito por qualquer transtorno; aqui visamos sempre a satisfação máxima de nossos clientes. Mas, estamos 100% à disposição para atender todos que ficam insatisfeitos com os nossos serviços.
Produto danificado
Em caso de produtos danificados, reenviaremos outro produto para o cliente sem custos.
Troca ou devolução por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte da CANECARIA através do e-mail [email protected] ou via Whatsapp (15) 99115.0902.
2. Explique o motivo da troca ou devolução do produto
3. Nossa equipe irá lhe ajudar da melhor maneira possível
Como funcionam as trocas e devoluções?
- Não é possível cancelar, reembolsar ou estornar qualquer pedido que já esteja em trânsito. É necessário aguardar o recebimento da compra para solicitar cancelamento;
- Efetuamos as trocas de produtos e devoluções em até 7 dias após entrega realizada pelos Correios;
- Se o produto apresentar defeitos de fabricação, iremos reenviar um novo produto ou estornar o valor da compra mediante devolução do produto;
- Em situações de trocas ou devolução de mercadorias, o frete é de total responsabilidade do cliente, se for defeito de fábrica nós arcamos com os custos;
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui;
- Não trocamos o produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Quando irei receber o estorno da devolução?
Reserva-se de um prazo de até 7 dias úteis para aprovação do estorno com embasamento nas políticas e motivos do cliente. Lembrando que o prazo de estorno não depende de nossos serviços e, sim, das instituições financeiras tais como: PagSeguro, NuvemPago ou Appmax.
- Em caso de cartão de crédito, o valor é estornado em crédito no prazo de 3 a 7 dias;
- Em situações de boleto bancário, com o estorno aprovado, o mesmo deve compensar em até 3 dias úteis.
- Em pagamentos via PIX o estorno é realizado entre 1 a 4 horas
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou via Whatsapp (15) 99115.0902.
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail: [email protected] ou via Whatsapp (15) 99115.0902.
AO EFETUAR A COMPRA, O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS NOSSAS POLÍTICAS DE COMPRA, ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES!